Quem sou eu

Minha foto
Mariana Fernanda, Gosto de ler, escrever, tocar violão, conversar, comer doce de leite ninho e chocolate, gosto de dormir, de abraço de urso. Gosto de ser assim, e não me importo com o que os outros pensam.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Já se passou tanto tempo, tempo suficiente para poder lhe esquecer, mas não ! Esse tempo só fortaleceu meu amor por você. Essa saudade já não cabe mais no meu peito e se transforma em lágrimas; Saudade de você, do seu cheiro de roupa limpa, do seu jeito de garoto meigo, dos seu beijo doce e quente, do seu abraço, enfim saudade de tudo em você !
Jamais imaginei gostar de alguém assim, será que esse sentimento nunca vai ter fim ?
Às vezes sem querer me pego pensando em você, é inevitável, tudo o que olho me lembro de você, todas as músicas no rádio me faz lembrar do nosso amor. Talvez essa distância possa ter atrapalhado, mas quando se há amor entre ambas as partes não existe distância que separe, talvez então o seu amor não foi suficiente pra acreditar que no amor não há barreiras.
Não deu certo, mas o que fazer quando as forças se acabam, e o coração continua batendo na esperança de um dia poder novamente te ter ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário